quinta-feira, 11 de julho de 2013

Flanelinha é preso porque cobrou R$ 20,00 para cuidar do carro



A Guarda Municipal foi chamada depois que um flanelinha tentou cobrar R$ 20,00 para que o motorista pudesse estacionar seu carro nas imediações da Praça Espanha, no Bairro Bigorrilho, em Curitiba. O caso aconteceu na noite de terça-feira passada.
O flanelinha foi levado pela Guarda para a Delegacia de Vigilância e Capturas, onde descobriram que o sujeito tinha 3 mandados de prisão em aberto por furto e roubo. Além de denúncias de que o sujeito praticava extorsão regularmente naquele local. Embora o motorista não tenha registrado a queixa, o sujeito ficou detido por conta das ocorrências anteriores.
O inspetor Cláudio Frederico Carvalho, diretor da Guarda Municipal, lembra aos curitibanos que é proibido exigir pagamento por estacionar em via pública. E caso aconteça, a vítima deve acionar a Guarda Municipal, pelo telefone 153, ou a Polícia Militar, pelo 190.
O motorista, ao não querer registrar a queixa, deixa a solta mais um meliante. Por sorte, este vai ficar detido por um tempo por conta dos mandados anteriores. Vamos deixar de ter medo e mostrar que a sociedade precisa de proteção, e sem a denúncia formal, as autoridades não podem fazer nada contra estes abusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...